sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sétima etapa do estadual de Tênis começa a ser disputada 5ª; sorrisense lidera

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/Júnior Martins)

A sétima das 16 etapas do Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso será disputada, a partir desta quinta-feira, até domingo, em Rondonópolis. Júlio Manoel Benegas, 35 anos, de Sorriso, lidera e Robson Nunes, de 39 anos, de Cuiabá, é o segundo ranking mato-grossense,  na categoria 1ª Classe Pro. Ambos se confrontaram na grande final na etapa anterior, com vitória para Nunes e disputam esta etapa.

A 1ª Classe Pro (Pro de Profissional), categoria de maior nível técnico do estado, foi criada no ano de 2016 e teve dois campeões pelo ranking mato-grossense: Robson Nunes (em 2016 e em 2017 – bicampeão) e Wesley Nunes (2018 – irmão mais novo do Robson). Os respectivos vice-campeões foram: Júlio Manoel Benegas (em 2016) e Mathaus Spiering, de Sinop, (em 2017 e em 2018).

O torneio em Rondonópolis – Bruna Paes Open de Tênis – foi criado em homenagem póstuma à tenista mato-grossense, Bruna Paes, falecida em acidente automobilístico aos 29 anos de idade, em 2016. Ela foi um dos maiores expoentes do tênis do Estado, representou MT no circuito brasileiro juvenil, em torneios sul-americanos e esteve entre os melhores do ranking juvenil da CBT – Confederação Brasileira de Tênis e entre os melhores do país no ranking mundial juvenil da ITF – Internacional Tennis Federation, informa a Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...

Abertas inscrições para GP de ciclismo em Lucas do Rio Verde

Atletas que praticam modalidade de ciclismo speed, em estradas...
PUBLICIDADE