PUBLICIDADE

Serrão desiste de negociação e Mixto continua sem treinador

PUBLICIDADE

O vazamento da notícia da contratação de José Carlos Serrão para o comando técnico do Mixto terminou cancelando a negociação. "Conversei com o Márcio (Pardal, presidente do Mixto) por telefone, mas não autorizei divulgar a minha contratação. Isso prejudicou me trabalho aqui, estou empregado. A notícia vazou e causou um mal estar. Já disse a ele (Márcio) para procurar um outro treinador", disse Serrão.

O ex-volante do São Paulo na década de 70, foi o terceiro nome anunciado e "cancelado" "pela diretoria esta semana. Primeiro, o gaúcho Lori Sandri foi procurado, mas para assinar o contrato, exigiu uma série de informações da situação do clube, por e-mail. A diretoria enviou as respostas, mas Lori fez pouco caso.

Depois foi a vez de o clube anunciar Rui Scarpino. No dia seguinte, Márcio Pardal comunicou que o treinador havia acertado com o Cianorte-PR; e, por fim, o alívio, com o pretenso acerto com Serrão, se transformou em novo drama.

Pardal não assume publicamente, mas é notório que o que vem ocorrendo no clube é a falta de independência e autonomia do presidente para tomar importantes decisões como a escolha do treinador. Primeiro, Pardal disse publicamente que o seu treinador preferido era Arildo Berdun, mas os demais integrantes da diretoria vetaram, defendendo a contratação de um grande nome, um técnico com bagagem em competições nacionais, que causasse impacto nos rivais e na mídia nacional.

Até Mário Sérgio Pontes de Paiva chegou a ser procurado por membros da diretoria. Sem opções no mercado, devido a demora para a montagem do elenco, provocada pela eleição da nova diretoria, o Mixto pode terminar optando por um treinador "caseiro". Pardal, que passou o dia de ontem no telefone, em contato com técnicos e membros da diretoria, admitiu que pode acabar contratando Marcos Birigüi.

"Precisamos que o nome seja uma unanimidade. Na segunda-feira o Mixto já terá seu treinador", disse, esperançoso o angustiado Pardal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE