O Mixto não soube manter a vantagem que conquistou o primeiro tempo e acabou cedendo o empate para o Barra ontem à noite, em Barra do Garças em jogo que não chegou a agradar ao torcedor devido ao fraco futebol apresentado pelas duas equipes.
O Mixto, sem Wilson Mano que inexplicavelmente pediu demissão na terça-feira, foi dirigido pelo gerente de futebol Tim e começou jogando com muita velocidade, no ataque, buscando surpreender o adversário. E surpreendeu. Aos 13 minutos fez o gol com Luizinho.
Aos poucos o Barra foi se estruturando em campo procurando equilibrar a partida. Mas o Mixto era melhor embora não soubesse aproveitar em gols as oportunidades criadas. O Vila quase empatou aos 45 minutos com Baiano que chutou para uma boa jogada de Duduzinho.
Na fase complementar o Barra, empurrado por sua torcida voltou a campo mais determinado a buscar pelo menos o empate enquanto que o Mixto optou em jogar mais fechado, tentando garantir a vantagem que conquistou no primeiro tempo.
O Barra era melhor, mostrava melhor preparo físico e ainda contou com um infantilidade do Mixto. Aos 17 minutos Cafu entra na área e quanto ia tentar fazer um passe acabou sendo derrubado de forma bisonha por Diogo que havia entrado no lugar de Ricardo Alves. O próprio Cafu cobrou, com força, no meio do gol enquanto o goleiro Rodrigão caia para o lado direito de sua meta.
Com o empate, o Barra foi todo para o ataque, mas o Mixto, querendo a conquista do empate se encolheu ainda mais segurando a ataque adversário até o apito final do árbitro Marcelo Alves dos Santos.
PUBLICIDADE
Sem Wilson Mano, Mixto empata Barra do Garças pelo mato-grossense
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE