O Sinop perdeu por 2 a 0, esta noite, no Verdão, na segunda rodada do campeonato mato-grossense de futebol. O Galo do Norte conseguiu suportar a pressão do Operário e o primeiro tempo terminou sem gols, embora o goleiro sinopense Manga tenha defendido pelo menos 4 lances difíceis.
No segundo tempo, o Operário continuou na pressão. Conforme Só Notícias já informou, o primeiro gol saiu aos 18 minutos. Rinaldo marcou para o Operário aos 18 do segundo tempo. Ele dominou lançamento de Robinho e mandou no ângulo. Aos 29 minutos, Ronaldo Paulista entrou na área, lançou para Alex, que fez o segundo. O técnico Evandro Forte mudou o ataque ataque sinopense na tentativa de reverter o placar. Jajá entrou no lugar de Alexandre, mas o Sinop não conseguiu marcar.
A vitória deixa o Operário na liderança da chave com 4 pontos. Sorriso e Luverdense estão com 3. O Cacerense tem 1 e, o Sinop, não marcou pontos.
O Galo do Norte voltar a jogar neste domingo, no Gigantão, contra o Cacerense pela terceira rodada do mato-grossense da primeira divisão.