sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sem técnico, Sinop se prepara para enfrentar o Cuiabá na 2ª rodada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fernando Sales (foto: assessoria)

O presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra informou, ao Só Notícias, que está coordenando e o preparador físico Eduardo Muller, executado os treinos da equipe para jogo contra o Cuiabá, neste sábado, pela 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense. “Eu estou em uma conversa bem adiantada com um novo treinador, mas ainda não está certo. Eu não quero trazer o cara antes de indicar porque, às vezes, fazemos uma indicação diferente e temos que acabar aceitando. Com o Edilson (treinador que deixou o clube na 2ª feira) a gente conversou e eu não senti que poderia ter melhorias, ele também achou que não. Então, em comum acordo, a gente acabou finalizando a parceria”, explicou.

Turra reconheceu que a equipe “precisa mudar, entendemos que precisamos de reforços”. Até ser definido o treinador ele dividirá as atribuições com o preparador Eduardo. “Vamos treinar dois períodos hoje com bola, vai ser assim até o jogo do Cuiabá”, completou.

Na estreia, quando levou 3 a 0 do Sorriso, foram titulares o goleiro Isael, zagueiros Vaguinho, Lucas Luan e Wendel, laterais Deninha, Willian, os meias, Zé e Elber, Cristian, os atacantes Alex e Douglas.

O jogo com o líder Cuiabá será às 15h, no estádio Gigante do Norte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE