sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sem pretensões, União se despede da Copa São Paulo hoje à tarde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Com dois jogos, nenhum ponto marcado, dois gols feitos e oito sofridos, o União de Rondonópolis se despede hoje, às 18h15, da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sem pretensões de classificação, o Colorado entra em campo contra o Petrolina (PB) e buscará, ao menos, o ponto de “honra”.

Pela primeira rodada, o time de Mato Grosso chegou a surpreender o Palmeiras (SP) e começou o confronto abrindo o placar. O primeiro tempo, até chegou a ser dominado pelo União. No entanto, logo no início da segunda etapa, o time paulista empatou e virou o embate. O jogo acabou em 3 x 1 para o Verdão. Na ocasião, apesar do revés o bom futebol apresentado pelo Colorado foi elogiado por jogadores e comissão técnica do adversário.

Já na segunda rodada, contra a Ferroviária (SP), o representante mato-grossense não conseguiu manter o mesmo desempenho. O time Grená não teve dificuldades para bater o União e construiu um placar elástico durante os 90 minutos. A partida acabou em 5 x 1.

Agora, na despedida da fase de grupos e da Copinha, o Colorado mede forças com o Petrolina. A equipe paraibana também já está eliminada. O time amarga duas derrotas e até o momento sequer marcou gols pela competição, tendo levado cinco.

Conforme Só Notícias já informou, o outro representante de Mato Grosso, o Cuiabá, vive situação completamente diferente do União. O Dourado depende apenas de uma vitória simples para alcançar classificação à próxima fase e entra em campo amanhã, às 12h, para enfrentar o Desportiva Perilima (PB).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE