sexta-feira, 1/março/2024
PUBLICIDADE

Sem Everton, Luverdense enfrenta o União hoje fora de casa

PUBLICIDADE

Mesmo garantido na terceira fase do Estadual de Futebol, o Luverdense quer pelo menos um empate hoje, em Rondonópolis, contra o forte União, às 20h, no estádio Luthero Lopes. O time de Lucas do Rio Verde faz boa campanha e ocupa a liderança do campeonato, ao lado do Vila Aurora, com 12 pontos. Já o União soma 10 e necessita de uma vitória hoje para selar de vez a vaga para a fase seguinte. O União é a única equipe invicta do certame.

Para este jogo, o técnico Jorge LikMaier terá os retornos dos jogadores, Felipe Pinto e Godói que cumpriram suspensão contra o Jaciara, ontem. O goleiro Everton (Perereca) sofreu uma contratura muscular na perna direita e ficará pelo menos 15 dias longe dos gramados. Ele está sendo substituído pelo reserva imediato Alvaro.

A diretoria deve aunciar hoje a contratação de pelo menos dois reforços para a terceira fase, já que as inscrições para a competição terminam nesta sexta-feira na federação.
O provável time para o jogo desta noite terá a seguinte formação Álvaro, Amarildo, Kaká, Nei e Odair; Rocha Francis, Felipe Pinto e Fabinho; Vander e Bombinha

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso é confirmada sede da Taça Brasil de Futsal

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) confirmou que Sorriso,...

Cuiabá sedia Copa Regional de Vôlei de Praia

Cuiabá será sede da Copa Regional de Vôlei de...
PUBLICIDADE