terça-feira, 21/maio/2024
PUBLICIDADE

Sem dificuldades, Sinop passa por Santa Carmem em copa de futsal

PUBLICIDADE

A seleção de Sinop, comandada pelo treinador Diogo Sá, não teve dificuldades para vencer, agora há pouco, no ginásio Pasinha, o time de Santa Carmem. Placar de 6 a 0, com dois gols de Miséria – um nos primeiros minutos e outro aos 8’44 – de Acerola, aos 18’24 e 23’26 e Ramon, aos 5’50 e 17’22. Com o resultado, os sinopenses terminam em primeiro lugar pelo sub-grupo 2, e amanhã enfrentam o segundo colocado do sub-grupo 1, para decidir quem avança para a próxima fase.

Santa Carmem mostrou reação durante a partida e aproveitou algumas falhas da dona da casa. Criou jogadas perigosas, e até mandou duas bolas na trave do goleiro sinopense. Com a vantagem garantida, Sinop apenas administrou o jogo e não finalizou em alguns lances criados.

“O time está crescendo. A competição está iniciando agora e aos poucos vamos evoluindo. Estão se comportando bem em quadra e conforme o grau de dificuldade os meninos vão se superando e cada vez mais. Santa Carmem não deixou nada a desejar em termos de técnica, sim na parte física, cansaço, e conseguimos uma superação no placar, desde o primeiro período. A nossa marcação, vontade e determinação do grupo são alguns pontos positivos, mas ainda falta acertar alguns detalhes, como na movimentação”, declarou o treinador Diogo Sá.

Nos confrontos de amanhã, a partir das 9h, sairão os três colocados para da próxima fase. Com duas vitórias na competição, Sorriso enfrentará Americana do Norte, e Sinop, Vera. Dois vencedores classificam-se direto, e os perdedores disputam, pelo saldo de gols, a terceira e última vaga.

Este terceiro deve jogar no próximo dia 30, em Cuiabá, contra a seleção de Alfa 90, atual campeã da fase metropolina, de acordo com a organização da copa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE