PUBLICIDADE

Seleção brasileira pode jogar na Arena Pantanal pelas eliminatórias da copa

PUBLICIDADE

A possibilidade do estádio da capital mato-grossense receber uma partida da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 será debatida, amanhã à tarde, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. A reunião é entre o governador Pedro Taques, o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, João Carlos Oliveira Santos, e o secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman.

Ainda não há confirmação de quando este jogo poderá ocorrer e nem contra quem. Segundo informações da assessoria de imprensa da FMF, o presidente da entidade irá solicitar ao diretor da CBF que a Arena Pantanal receba novas partidas do Campeonato Brasileiro da Série A.

O presidente da entidade que comanda o futebol estadual também convocou os presidentes dos clubes para a reunião. Um dos assuntos que João Carlos quer tratar é a situação dos clubes estaduais e como a CBF pode ajudar a fortalecer o futebol em Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso aplica 9 a 0 contra o Campo Novo pela 2ª divisão do Mato-grossense

O Sorriso Esporte Clube não tomou conhecimento do Campo...

Cuiabá contrata novo coordenador ex-Palmeiras para as categorias de base

O Cuiabá contratou Rodrigo Jordão como novo coordenador técnico...

Corinthians bate Peñarol e encaminha ida às oitavas da Libertadores

O Corinthians está com um pé nas oitavas de...
PUBLICIDADE