sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretaria Estadual de Esportes faz alterações nos Jogos Abertos Regionais

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL), vem comunicar as alterações no calendário de realização dos Jogos Abertos Regionais, nas regiões Oeste e Sul. Os Jogos Abertos, que serão sediados pelos municípios de Araputanga (região Oeste), e pelos municípios de Primavera do Leste e Paranatinga (região Sul), sofrerão modificações em virtude da realização do Plebiscito Nacional do Desarmamento, no dia 23.09.

Diante disso, os Jogos Abertos Regionais seguirão o seguinte calendário:

– transferido para o período de 27 a 30 de outubro, região oeste no município de Araputanga, onde serão disputadas as modalidades de basquetebol, handebol, futsal e voleibol, nos naipes masculinos e femininos. O prazo de confirmação será até o dia 20 de outubro;

– transferido para o período de 29 de setembro a 02 de outubro, região Sul sediada pelo município de Primavera do Leste. Serão disputadas as modalidades de voleibol e basquetebol, nos naipes masculino e feminino. Quanto a confirmação dos municípios participantes, a Coordenação de Desporto alerta para o prazo máximo até o dia 27 de outubro;

– transferido para o período de 27 a 30 de outubro, região Sul sediada pelo município de Paranatinga. Serão disputadas as modalidades de Futsal e Handebol, nos naipes masculino e feminino. O prazo de confirmação será até o dia 19 de outubro.

Para maiores informações, entrar em contato pelos números (65) 3613 – 4910 / 4911. A confirmação dos participantes podem ser feitas diretamente na SEEL, ou pelo Fax – (65) 3613 – 4905 / 3613 – 4908.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...
PUBLICIDADE