domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Se vencer Barra do Garças hoje Mixto assume liderança na Copa Governador

PUBLICIDADE

Único time invicto na Copa Governador do Estado, o Mixto tem hoje, às 20h, no Verdão, a oportunidade de assumir a liderança isolada deste hexagonal final. Na segunda posição com três pontos, a equipe treinada por Éder Taques, encara o Barra do Garças, com o dever de vencer um dos times mais irregulares da competição deste ano -só conquistou uma vitória até agora. O líder é o Operário, que soma quatro pontos.

Para a partida, o Alvinegro não deve ter muitas novidades em relação a formação que venceu o Vila Aurora na abertura da segunda fase, na semana passada. Segundo o jornal A Gazeta, a única alteração deve ser a saída do volante Cal para o retorno de Paulo Vinícius, que já cumpriu suspensão automática. Em outros setores, o time será o mesmo, com Daniel; Odair, Evandro, Diego e Paulinho; Kiko, Elias e Souza; Bibil e Buiú.

Mesmo sabendo das limitações técnicas do adversário, Éder Taques pede cautela aos jogadores. Segundo ele, qualquer vacilo durante o jogo pode custar caro para o Mixto.

“No futebol não se pode subestimar ninguém. Iremos enfrentar o Barra com o mesmo respeito que encaramos outros adversários como Operário, União entre outros”, disse.

O intuito da equipe alvinegra é mesmo passar o arquirival Operário na luta pela liderança, pois o campeão do turno deste hexagonal já garante vaga para a final da Copa Governador do Estado.

“Se tivermos oportunidade, não podemos adiar a nossa classificação para a decisão”, disse o técnico, que cumpre suspensão de 60 dias.

O time do Mixto sai jogando com Daniel; Odair, Evandro, Diego e Paulinho; Kiko, Paulo Vinícius, Elias e Souza; Bibil e Buiú.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE