PUBLICIDADE

São Paulo vence Bragantino e continua na cola do Santos

PUBLICIDADE

O São Paulo continua no calcanhar do Santos no Campeonato Paulista. Nesse domingo, a equipe venceu o Bragantino por 1 a 0 no Morumbi e chegou aos 24 jogos sem perder. O resultado manteve o Tricolor na segunda posição do Estadual, com 27 pontos. O Santos, que venceu o Marília por 1 a 0, ainda é o líder, com 28 pontos ganhos.
O Bragantino começou assustando com Bill. Aos oito minutos, o atacante ficou cara-a-cara com Rogério Ceni, mas o goleiro fehcou bem o ângulo e ficou com a bola.

Aos poucos, o São Paulo começou a dominar o jogo, utilizando Aloísio como sua principal arma ofensiva. Aos 18 minutos, o centroavante prendeu a bola até achar Hugo que, da entrada da área, chutou em cima do goleiro Felipe. Jadilson aproveitou outra jogada do atacante seis minutos depois para arriscar um chute, mas a bola acabou indo para fora.

Com a partida nas mãos, o Tricolor voltou ao ataque no minuto seguinte. O zagueiro Alex Silva ajeitou de peito para Aloísio, que foi travado no momento do chute pela zaga adversária.

Em uma desatenção do time da casa, a equipe de Bragança teve uma boa chance aos 27 minutos. Depois de uma cobrança de escanteio, Cris cabeceou rente à trave de Rogério Ceni. Apesar do susto, o gol são-paulino não demorou a vir. Alex Silva avançou pela direita e arranjou um cruzamento. A bola passou por toda a área até encontrar Jadilson, que encheu o pé, acertando o ângulo de Felipe aos 30 minutos.

Com a desvantagem no marcador, o time visitante se aventurou ao ataque, mas insistia nas tentativas pelo meio e acabou não ameaçando os rivais. Leandro ainda teve a chance de ampliar aos 41 minutos em um belo passe de Souza, mas Felipe saiu bem na bola e evitou o gol. O meia Moradei respondeu com um chute de longe, mas Rogério Ceni agarrou a bola aos 43 minutos.

Na etapa final, o São Paulo continuou melhor e criou as melhores chances de gol. Logo aos três minutos, em boa trama envolvendo Jadilson, Leandro e Aloísio, Souza arriscou de fora, mas chutou para fora.

No minuto seguinte, Hugo teve outra chance, mas o meia mandou a bola para fora. O Bragantino respondeu aos oito minutos. Bill aproveitou uma confusão em uma cobrança de escanteio e colocou a bola para dentro do gol adversário, mas o juiz anulou o gol, alegando um impedimento.

Quando a equipe de Bragança tentava reagir, o zagueiro Cris acertou Leandro sem bola e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso da partida. O homem a mais deu mais tranqüilidade ao Tricolor, que ameaçou aos 26 minutos com o lateral Ilsinho.

Antes do fim do jogo, Aloísio e Leandro tiveram suas chances, mas acabaram errando a mira. No final das contas, o São Paulo, apesar de ter merecido sair com um placar mais elástico, ficou contente com os três pontos conquistados dentro do Morumbi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE