Após uma manhã movimentada com a possibilidade de diversas negociações, o São Paulo realizou na tarde desta quinta-feira um treino com bola no CT da Barra Funda. Todos os jogadores estiveram presentes no gramado.
Apresentado oficialmente no início da tarde, o volante Fábio Santos participou do primeiro treino com bola no São Paulo. O jogador fez parte do grupo que foi submetido a um trabalho com bola em campo reduzido no CT da Barra Funda.
Os meias Hugo, Leandro e Souza e os atacantes Aloísio e Diego Tardelli também trabalharam normalmente. O quinteto é alvo de assédio de outros clubes e pode deixar o Tricolor. Hugo, Souza e Tardelli interessam ao Santos, enquanto Leandro e Aloísio são alvos de propostas do exterior, respectativamente de Japão e Arábia Saudita.
Em relação a possíveis saídas dos atletas, o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, deixou um recado: “Não pensamos em perder todos de uma vez”.
Outras novidades foram as voltas do zagueiro Alex e o atacante Adriano, que não treinaram pela manhã. Ambos estiveram no Hospital do Coração (HCor) para a realização de exames médicos.