quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

São Paulo, Santos e Atlético buscam vagas hoje na Libertadores

PUBLICIDADE

Os apaixonados por futebol vão viver mais uma quarta-feira de tirar o fôlego. A Taça Libertadores e a Copa do Brasil chegam em seus momentos decisivos com cinco clubes do país envolvidos.

São Paulo, Santos e Atlético-PR buscam vagas nas semifinais do principal torneio sul-americano de clubes. O tricolor paulista tem de longe a situação mais confortável: goleou o Tigres, do México, por 4 a 0, no Morumbi e poderá perder até por três gols em Monterrey.

Santos e Atlético-PR vão se enfrentar na Arena da Baixada. O Peixe precisa ganhar por um gol de diferença até 2 a 1, após o rubro-negro paranaense ter vencido por 3 a 2 na Arena da Baixada – repetição do placar leva a decisão para os pênaltis. O jogo marcará o duelo entre o campeão e o vice do último Brasileirão.

Paulista e Fluminense começarão a decidir a Copa do Brasil, às 21h45m, em Jundiaí, também com transmissão da Globo. Todos os ingressos para esta e também para a segunda partida já estão esgotados. O time do interior de São Paulo espera repetir a trajetória do Santo André, campeão do ano passado ao superar o Flamengo no Maracanã. Para dar mais esperança, a equipe tem a seu favor o retrospecto de ter eliminado cinco equipes de primeira divisão do Brasileirão: Juventude, Botafogo, Figueirense, Internacional e Cruzeiro, na seqüência. Por sua vez, o Flu só enfrentou equipes da segunda ou terceira divisão: Campinense, Esportivo (RS), Grêmio, Treze e Ceará

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE