domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

São Paulo refaz contas e Rogério Ceni ainda não quebrou recorde de Valdir Peres

PUBLICIDADE

O São Paulo divulgou nesta sexta-feira, em seu site oficial, que houve um equívoco na contagem dos jogos realizados pelo goleiro Valdir Peres pelo clube, e que assim Rogério Ceni não poderá mais ser o novo recordista a partir deste sábado, quando o time recebe o Paraná pelo Campeonato Brasileiro.

Inicialmente, o São Paulo havia anunciado que Valdir Peres fez 597 partidas vestindo a camisa do time –marca que foi igualada por Rogério na derrota para o Fluminense, no último final de semana. Agora, o clube retificou o número e ampliou para 617 o número de jogos do ex-goleiro.

“Por ser em uma época em que não havia o mesmo acompanhamento e divulgação de hoje, é de certa forma natural acontecer isso [o erro]”, disse Rogério ao site oficial do São Paulo.

“Isso me dá mais motivação para defender o time. O importante é manter um bom desempenho e quando chegar a hora continuar bem, vencendo os jogos”, continuou.

Longe do recorde, o goleiro lembrou que o time precisa da vitória contra o Paraná, jogando em casa. “Todo jogo é uma decisão em campeonatos assim [de pontos corrido] e não podemos perder pontos em dois jogos seguidos”, ressaltou.

“Temos essa obrigação [de vencer], pois atuaremos em casa, vindo de derrota. Além disso, precisamos deixar uma boa imagem para os nossos torcedores na semana que antecede o clássico [contra o Corinthians]”, finalizou Rogério, referindo-se ao jogo do domingo (dia 8), no Pacaembu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE