sexta-feira, 13/dezembro/2024
PUBLICIDADE

São Paulo quer colocar pressão no Avaí hoje pelo brasileirão

PUBLICIDADE

O São Paulo terá uma chance de ouro para colocar pressão no Palmeiras neste sábado, quando recebe o Avaí, às 18h30. Após cinco rodadas jogando no mesmo dia ou depois que o arquirrival, o Tricolor conta com mais uma vitória no Morumbi, onde está invicto, para colar no atual líder do Campeonato Brasileiro, que só entra em campo domingo (visita o Vitória).

Embalado pelo triunfo por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, de virada, em pleno Mineirão, o Tricolor chega a esta 24ª rodada do Nacional ocupando a terceira colocação, com 40 pontos, a quatro dos palmeirenses. Desta forma, caso o atual tricampeão leve a melhor ante os catarinenses, os comandados de Muricy Ramalho entrarão em campo no domingo com só um ponto de vantagem na ponta.

Para que a meta seja atingida, a ordem no Tricolor é a cautela. Afinal, o adversário deste sábado é considerado a sensação do Brasileirão. Engatou uma série de 11 jogos sem perder, deixou a lanterna e colou no G-4. Agora, apesar de vir de duas derrotas seguidas, o time comandado pelo ex-são-paulino ainda segue na parte de cima da tabela, na sétima posição com 34 pontos.

O atacante Dagoberto terá um novo parceiro na partida: Borges ganhou a briga com Washington. Esta, aliás, foi a única modificação confirmada pelo técnico Ricardo Gomes. Além da cautela, o mistério é outra arma tricolor para fazer bonito diante da torcida. O zagueiro André Dias e o volante Richarlyson estão suspensos. Na defesa, Miranda, de volta da seleção, atuará ao lado de Renato Silva e Rodrigo. Já para a vaga no meio-campo, o que não faltam são opções. Caso escolha uma formação mais cautelosa, Gomes deslocará Jean para o meio-campo.

No lado avaiano, Silas seguiu a linha do colega, com quem conquistou, dentro das quatro linhas, a Copa América de 1989 e chegou até a fechar os portões da Ressacada em treinos durante a semana.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Renato Silva, Rodrigo e Miranda; Jean, Arouca, Jorge Wagner, Marlos e Junior Cesar; Dagoberto e Borges Técnico: Ricardo Gomes

AVAÍ: Eduardo Martini; Augusto, Émerson e Rafael; Fabinho Capixaba, Ferdinando, Léo Gago, Marquinhos e Eltinho; Muriqui e William Técnico: Silas

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE