sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

São Paulo enfrenta o líder do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Com suas atenções voltadas para a decisão da Taça Libertadores contra o Atlético-PR, o São Paulo enfrenta neste sábado, às 17h10, em Campinas, a Ponte Preta, equipe que lidera o Campeonato Brasileiro-2005.

A Ponte tem 20 pontos na tabela de classificação e leva vantagem no saldo de gols em relação ao Fluminense (nove contra oito), que também tem 20 pontos. O técnico Paulo Autuori já avisou que vai preservar seus titulares para os confrontos da Libertadores contra o Atlético, marcados para os dias 6 e 13 de julho.

“Já nos últimos jogos abrimos mão dos titulares no Campeonato Brasileiro e contra a Ponte Preta não vai ser diferente”, confirmou o treinador. O São Paulo faz campanha apenas razoável no Nacional, com 12 pontos. Na última rodada, já com uma equipe alternativa, perdeu em casa para o Internacional, 3 a 1.

Para complicar, Autuori perdeu uma de suas opções para o jogo, o atacante Roger, que está suspenso. Ex-jogador da própria Ponte Preta, Roger, que já marcou seis gols no Nacional, lamentou não poder entrar em campo contra o ex-clube. “É uma pena não poder aproveitar uma oportunidade tão boa quanto essa, ainda mais em um campo que eu conheço bem”, disse o jogador.

Sem ele, o ataque são-paulino será formado por Davi e Vélber. “Todos que entram querem mostrar serviço. Agora não será diferente. Vamos lutar do inicio ao fim para conseguir mais uma vitória”, disse Davi.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...
PUBLICIDADE