terça-feira, 19/março/2024
PUBLICIDADE

São Paulo e Palmeiras empatam pelo Campeonato Paulista

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Rubens Chiri/assessoria/arquivo)

O São Paulo ampliou o jejum de vitórias contra o Palmeiras neste domingo, após o empate sem gols em Araraquara. Após uma estreia convincente no Campeonato Paulista contra o Água Santa, na última quarta-feira, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz não conseguiu repetir a atuação diante de um dos seus maiores rivais.

A última vez que o São Paulo venceu o Palmeiras foi no dia 27 de maio de 2017, 2 a 0, no estádio do Morumbi, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, foram disputados dez Choques-Reis, com seis vitórias do Verdão e quatro empates.

Apesar de não vencer o Palmeiras desde 2017, no ano passado o São Paulo acabou eliminando o rival na semifinal do Campeonato Paulista. Após empate sem gols nas partidas de ida e volta, a decisão teve de ser realizada nos pênaltis, e o Tricolor acabou levando a melhor, mesmo contando com uma série de garotos na equipe titular.

Com o resultado deste domingo, o Palmeiras se manteve à frente do São Paulo no confronto direito. Em 323 Choques-Reis, o Verdão conquistou 109 vitórias, contra 108 triunfos do Tricolor. As equipes também empataram outras 106 vezes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CUFA promove encontro estadual e pré-lançamento da Taça das Favelas em Sinop

A Central Única das Favelas em Mato Grosso realizará...

Definidos adversários do Cuiabá na Copa Sul-Americana

O Cuiabá conheceu, esta noite, os seus adversários na...

Mixto se reapresenta e mira jogo de volta contra o União em Rondonópolis

O Mixto se reapresentou esta tarde, no CT Ranulpho...
PUBLICIDADE