terça-feira, 19/março/2024
PUBLICIDADE

Atlético goleia Tupynambás pelo Campeonato Mineiro

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: divulgação)

No reencontro com sua torcida, o Atlético-MG não decepcionou e venceu o Tupynambás por 5 a 0 na tarde deste domingo. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro e ocorreu no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

O Galo iniciou a partida buscando o ataque, mas tinha dificuldades para quebrar a defesa dos visitantes. A missão ficou mais fácil quando, aos 27 minutos, o lateral-direito Henrique foi expulso. Com a vantagem numérica, o Atlétiico-MG marcou dois gols antes do fim da primeira etapa, com Gabriel aos 32 e Maílton aos 40, com uma boa finalização de longa distância.

A goleada dos donos da casa foi concretizada na segunda etapa. Logo aos três minutos, Fábio Santos marcou de pênalti. Aos 12, foi a vez do atacante Di Santo fazer o seu, após aproveitar um rebote e mandar a bola para o fundo do gol.

Aos 23 minutos, Bruno Silva recebeu um cruzamento dentro da área, dominou no peito e bateu para finalizar a goleada por 5 a 0 do Galo.

Esta foi a segunda vitória do Atlético-MG em duas rodadas. A equipe de Rafael Dudamel ocupa atualmente a liderança do Campeonato Mineiro e, na próxima rodada, visita o Coimbra.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos adversários do Cuiabá na Copa Sul-Americana

O Cuiabá conheceu, esta noite, os seus adversários na...

Mixto se reapresenta e mira jogo de volta contra o União em Rondonópolis

O Mixto se reapresentou esta tarde, no CT Ranulpho...

Equipes de Mutum e Sorriso vencem Copa Batom em Lucas do Rio Verde

A tradicional Copa Batom de Futsal e Voleibol, que...
PUBLICIDADE