PUBLICIDADE

São Paulo e Palmeiras empatam pelo Campeonato Paulista

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Rubens Chiri/assessoria/arquivo)

O São Paulo ampliou o jejum de vitórias contra o Palmeiras neste domingo, após o empate sem gols em Araraquara. Após uma estreia convincente no Campeonato Paulista contra o Água Santa, na última quarta-feira, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz não conseguiu repetir a atuação diante de um dos seus maiores rivais.

A última vez que o São Paulo venceu o Palmeiras foi no dia 27 de maio de 2017, 2 a 0, no estádio do Morumbi, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, foram disputados dez Choques-Reis, com seis vitórias do Verdão e quatro empates.

Apesar de não vencer o Palmeiras desde 2017, no ano passado o São Paulo acabou eliminando o rival na semifinal do Campeonato Paulista. Após empate sem gols nas partidas de ida e volta, a decisão teve de ser realizada nos pênaltis, e o Tricolor acabou levando a melhor, mesmo contando com uma série de garotos na equipe titular.

Com o resultado deste domingo, o Palmeiras se manteve à frente do São Paulo no confronto direito. Em 323 Choques-Reis, o Verdão conquistou 109 vitórias, contra 108 triunfos do Tricolor. As equipes também empataram outras 106 vezes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto acerta retorno de experiente zagueiro ex-Palmeiras e São Paulo

O Mixto acertou o retorno do zagueiro Jackson. Revelado...

Sorrisense conquista medalha de ouro no Sul-Americano de atletismo no Peru

O atleta sorrisense Michael Cruz Araújo, representante da ASA...

Corrida ‘Homens do Mato’ da PM será este mês em Cuiabá

Seguem abertas ao público as inscrições para a 25ª...
PUBLICIDADE