PUBLICIDADE

São Caetano volta a jogar mal e perde para lanterna Paysandu

PUBLICIDADE

A fase não é nada boa para o São Caetano. Realizando a pior campanha desde que subiu para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Azulão voltou a ter uma apresentação medíocre na tarde deste sábado e foi derrotado pelo lanterna da competição, o Paysandu, por 2 a 1 no estádio Anacleto Campanella.

O resultado mantém o time paulista em uma péssima posição na competição nacional, em 14º lugar, com 32 pontos. Mesmo com a vitória, o Paysandu, que alcançou os 20 pontos, permanece na última colocação, com sérios riscos de cair para a segunda divisão.

Na próxima rodada, o Azulão pega o desesperado Flamengo, no Rio de Janeiro. O Paysandu reencontra sua torcida no estádio Mangueirão no confronto diante do Juventude. Os dois jogos acontecem no sábado da próxima semana.

O jogo – Com as duas equipes em má fase, na parte de baixo da classificação, a partida no ABC paulista não empolgou em seus minutos iniciais. Mesmo atuando fora de casa, o Paysandu até teve maior presença no ataque no começo. Porém, o lanterna do Campeonato Brasileiro não conseguiu aproveitar o domínio.

Para piorar, o São Caetano abriu o placar aos 24 minutos, através de uma cobrança de falta. Márcio Richardes bateu com perfeição e não deu qualquer chance de defesa para Alexandre Favaro. No entanto, o Papão reagiu rapidamente e também marcou em uma bola parada. Em jogada ensaia, Luís Augusto rolou e Robson chutou para deixar tudo igual no marcador.

Pouco antes do intervalo, os visitantes quase alcançaram a virada. Depois do cruzamento pelo lado esquerdo de Cléber, Marco Aurélio finalizou e o goleiro Sílvio Luiz fez grande defesa, para alívio dos poucos torcedores que compareceram ao Anacleto Campanella.

No começo da etapa completar, o Paysandu não deu chance para o azar e marcou o segundo gol, através de Luís Augusto. Desesperado, o São Caetano partiu com tudo para cima. Porém, os paulistas não demonstraram a organização necessária para mudar o placar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE