PUBLICIDADE

Santos vence Fluminense e sai da zona de rebaixamento

PUBLICIDADE

Invicto desde que foi efetivado no comando do Santos após a saída do técnico Cuca (perdeu para o Náutico, mas como interino), o técnico Márcio Fernandes tirou a equipe da lanterna da competição e irá dormir neste domingo como o 14º colocado do Brasileirão.
Apesar de estar separado da zona de rebaixamento por apenas três pontos (29 contra 26 do Vasco), o comandante alvinegro preferiu “esquecer” a ameaça da queda após a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, a terceira sob seu comando, e focar seu pensamento em vôos mais altos, como a conquista de uma vaga à Copa Sul-Americana.

“Não estamos a três do rebaixamento, mas a um da Sul-Americana. Quando assumimos, falamos que esse era o nosso pensamento e estamos chegando, devagarzinho”, comemorou o técnico, lembrando que o Atlético-MG, com 30 pontos, é o último time que estaria classificado para a competição continental.

Ambicioso, o ex-interino santista arriscou projetar até a conquista de uma das quatro vagas para a Libertadores, hoje nas mãos do Botafogo, que tem 13 pontos a mais que o Alvinegro da Vila Belmiro.

“Temos que pensar sempre à frente e com muita luta. Se conseguirmos chegar à Sul-Americana, temos que permanecer nela. Ficando lá, podemos buscar uma vaga na Libertadores. Quando eu cheguei, estávamos mais longe. Agora, estamos só longe”, concluiu, ganhando apoio do volante Bida, autor do segundo gol do Peixe. “Nosso pensamento agora é lá na frente da tabela”, avisou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE