PUBLICIDADE

Santos fica sem Elano amanhã na Libertadores

PUBLICIDADE

O Santos passou sufoco para chegar a Querétaro, cidade onde disputa, contra o América (México), nesta terça-feira, às 22h45 (horário de Brasília), a segunda partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Isto porque, com problemas no voo, o Peixe chegou às 3 horas (horário local), já 5 horas (horário de Brasília), ao seu destino.

Os santistas tiveram dificuldades no desembarque na Cidade do México, onde pousariam antes de seguir viagem para Querétaro. Uma forte chuva fez com que o piloto, após algumas tentativas de pouso, arremetesse e levasse o avião para Acapulco, onde fez reabastecimento de uma hora.

Após reabastecer, os alvinegros voltaram para a Cidade do México, posteriormente finalizando a viagem com a conexão até Querétaro, como havia sido programado inicialmente. Ao todo, foram 16 horas de viagem.

Os problemas no voo deixaram os jogadores do Santos bastante cansados. Por isso, os atletas descansam durante toda a segunda no hotel, realizando somente às 19h30 (horário local), 21h30 (horário de Brasília), o treino de reconhecimento do gramado do Estádio de Querétaro, onde enfrentam o América (México).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE