PUBLICIDADE

Santos enfrenta Grêmio descartando revanche

PUBLICIDADE

O Santos não enfrentará o Grêmio “mordido”, conforme declarou o volante Sandro Goiano. Dois jogadores que não estavam na Vila Belmiro na época da acirrada semifinal de Copa Libertadores da América entre as duas equipes, o meia Petkovic e o atacante Kléber Pereira dizem desconhecer a rivalidade com os gaúchos.
“Nem sabia desse assunto”, demonstrou surpresa o sérvio. Pereira completou: “A rivalidade fica para o lado do Grêmio. Esse é um jogo bem diferente daquele da Libertadores, válido por um outro campeonato. Da nossa parte, então, não tem nada disso de rivalidade”.

Hoje, Santos e Grêmio disputam justamente uma vaga na próxima Libertadores. O time paulista é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 42 pontos, um a mais que o gaúcho, na quinta posição. “Todos os nossos próximos jogos são importantes, por serem confrontos diretos. É muito difícil jogar no Olímpico. Vamos para lá com muito respeito pelo Grêmio, mas sem medo”, disse Petkovic.

O temor seria do clima de Libertadores que o Grêmio pretende criar no sábado. Sua fanática torcida deve lotar o estádio Olímpico para ver o time jogar com a raça característica. “A partida é tão importante para eles quanto é para nós. Jogaremos com a mesma determinação”, avisou o técnico Wanderley Luxemburgo.

Kléber Pereira fez coro, mesmo sem passar pela experiência de enfrentar o Grêmio na última competição continental. “Eles têm um time guerreiro, que marca bastante. As equipes gaúchas chegam forte mesmo, mas já sabemos disso e estamos preparados. Precisamos enfrentá-los de igual para igual”, encerrou o centroavante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Internacional anuncia contratação do treinador Paulo Pezzolano

O Internacional comunicou a contratação do técnico uruguaio Paulo...

Atleta de Sinop conquista título no circuito nacional de futevôlei

A atleta sinopense Izabela Dias conquistou o título de...
PUBLICIDADE