PUBLICIDADE

Santos encara Goiás em busca de mais uma vitória no brasileirão

PUBLICIDADE

Depois de vencer o Grêmio, o Santos pretende conseguir uma sequência de bons resultados, para se aproximar rapidamente do G-4, que garante a classificação para a disputa da próxima Taça Libertadores da América. E é com este pensamento que o Peixe enfrenta o Goiás, neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no Serra Dourada.

Os santistas, que subiram uma posição (11º lugar) na tabela de classificação após o triunfo sobre o Tricolor Gaúcho, querem somar o maior número de pontos possíveis antes de igualar o seu número de jogos com relação aos demais clubes participantes do Brasileirão. Para este compromisso, Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o lateral esquerdo Léo, que ainda não está em plenas condições físicas para atuar. Em contrapartida, o experiente volante Emerson, de 33 anos, pode fazer a sua estreia.

Do outro lado, o surpreendente Goiás, terceiro colocado, tenta se recuperar da derrota para o Náutico, na última rodada. A meta dos goianos é não deixar o líder Palmeiras e o vice-líder São Paulo abrirem distância na classificação. O zagueiro Leandro Euzébio e o meio-campista Gomes foram expulsos. No ataque, Iarley também retorna de suspensão e deve formar dupla de ataque com Felipe.

Goiás: Harlei; Valmir Lucas, Ernando e Rafael Tolói; Vitor, Ramalho, Fernando, Léo Lima e Julio César; Iarley e Felipe Técnico: Hélio dos Anjos

Santos: Felipe; George Lucas, Fabão, Eli Sabiá e Pará (Triguinho); Rodrigo Mancha, Rodrigo Souto, Germano e Paulo Henrique Lima; Madson e Kléber Pereira Técnico: Vanderlei Luxemburgo

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE