sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Santos e Juventude empatam em 0 a 0

PUBLICIDADE

O Santos não conseguiu sair do empate sem gols com o Juventude neste domingo, na Vila Belmiro. Sem Robinho, e com muitos desfalques, a equipe do técnico Gallo sofreu diante do Juventude, que foi superior, principalmente no segundo tempo, e por pouco não deixou a cidade de Santos com uma importante vitória.
Veja fotos
Veja a classificação

O atacante Robinho, que disputou a Copa das Confederações pela Seleção Brasileira, era esperado pelo técnico Gallo para jogar esta partida, mas “sumiu” e não compareceu ao jogo na Vila Belmiro.

Segundo o empresário de Robinho, Wágner Ribeiro, o atacante fará dará uma entrevista na manhã desta segunda-feira, se pronunciando sobre o caso.

O lateral Léo, ao contrário de Robinho, disputou, à contragosto, a partida deste domingo, mas também tenta uma negociação para a Europa.

O Santos, com o empate, vai a 18 pontos, na quarta colocação, ao lado do Botafogo. O Juventude pula para a sexta posição, com 16 pontos, junto com Coritiba e Corinthians.

O Santos volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia. Já o Juventude recebe em casa o Brasiliense no sábado.

O jogo

No começo da partida o Santos parecia travado, sem conseguir deixar seu campo de defesa com segurança e qualidade. Léo chegou a perder uma bola que, não fosse Magal tão devagar, seria um lance de perigo.

Os minutos foram passando e, aos poucos, o time melhorava. As principais jogadas passavam por Giovanni, quando voltava para buscar jogo. Os armadores Ricardinho, apagado, e Luciano Henrique, a não ser em lances isolados, não exerciam bem sua função.

Os dois melhores lances tiveram a participação de Léo. Aos 37min do primeiro tempo, ele roubou a bola do adversário. Doni estava fora do gol, mas o lateral-esquerdo quis avançar e driblar o goleiro, sendo infeliz na tentativa.

Aos 46min da mesma etapa, Luciano Henrique fez bom lançamento para Léo. O ala cruzou no meio e o zagueiro tirou, em cima do goleiro do Juventude. Basílio, por pouco, não conseguiu completar.

O time do Sul se mostrava satisfeito em levar um empate para casa. Prova disso era seu comportamento defensivo, com pouca disposição no contra-ataque. Só no segundo tempo o Juventude saiu para o jogo.

Zé Carlos perdeu, talvez, as duas melhores oportunidades da partida. Aos 13min do segundo tempo, Lauro cruzou rasteiro da linha de fundo, Bruno Lança furou e o atacante, sozinho, chutou para fora. Aos 18min, Zé Carlos recebeu na entrada da área e bateu por cima do gol.

O centroavante ainda bateria uma falta, acertando a rede pelo lado de fora. O que parecia apenas um surto no início da etapa final, revelou-se como domínio do Juventude. O Santos quase não chegava ao ataque. O empate ficou de bom tamanho pelo nível do jogo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE