PUBLICIDADE

Santos desiste de contratar Robinho que fica mais perto do Atlético-MG

PUBLICIDADE

A negociação entre Santos e Robinho teve um ponto final na noite desta quarta-feira. O velho ídolo da torcida santista não irá desembarcar na Vila Belmiro para a temporada 2016. O problema que levou ao fim das conversas, segundo apurou a reportagem da Gazeta Esportiva, esteve na pretensão salarial do atleta, que não se encaixou ao patamar estabelecido pelo Peixe.

Em um flerte que durava desde o fim do ano passado, a direção santista oferecia R$ 600 mil de vencimentos. O clube da Baixada iria arcar com R$ 200 mil. A outra parte viria de um grupo de investidores, que usaria o atacante como uma espécie de garoto propaganda.

O Santos foi irredutível na posição de não estourar seu teto salarial. A pressão externa, sobretudo dos mais apaixonados santistas, foi forte, mas não abalou a diretoria comandada pelo presidente Modesto Roma.

Agora, Robinho negocia com outras agremiações e tem uma grande chance de ser adversário do Santos durante o Campeonato Brasileiro e até a Copa do Brasil. O Atlético-MG é o maior favorito de fechar com o atleta. Outros times do País, como Fluminense, correm por fora.

Sem Robinho e depois das saídas de Marquinhos Gabriel e Geuvânio, o Santos deve contar com o trio Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Gabriel como seus patamares para a temporada. No ataque, o time da Vila Belmiro terá a missão de adaptar Paulinho, contratado junto ao Flamengo, ao esquema do técnico Dorival Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...
PUBLICIDADE