PUBLICIDADE

Rubinho desfalca Luverdense contra a Portuguesa

PUBLICIDADE

O Luverdense vai encarar a Portuguesa, sábado, no Caninde (SP) sem o meio campista Rubinho, que se recupera de dores no joelho. O treinador Maico Gaúcho ainda não anunciou quem jogará em seu lugar.  “Vamos enfrentar um time que tem história e tradição no futebol brasileiro. Sabemos que a Portuguesa não está bem e já está rebaixada na competição, mas a hora que a bola rolar ninguém vai se lembrar disso e todos buscarão a vitória e os três pontos. Temos que entrar com um nível de concentração altíssimo e realizar um grande jogo”, disse.

O Luverdense tem cinco jogos e tem chance pequena de ainda brigar pela última vaga no G4 para a sonhada classificação na Série A do ano que vem.  “Estamos com 46 pontos na tabela, distantes seis do G-4, mas a oito dos últimos colocados. Temos que somar o maior número de pontos e ver onde podemos chegar. Queremos terminar a competição entre os 10 primeiros colocados”, disse o treinador do Luverdense.

O time treina esta tarde, no estádio Passo das Ema, amanhã às 17h e viaja na sexta-feira.

 

 

Na reta final da série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do Luverdense trabalha forte para encarar a Portuguesa, no próximo sábado, às 20h (horário de MT), no estádio do Canindé, em São Paulo. Após a vitória contra o Avaí, o Verdão do Norte subiu uma posição na tabela de classificação e está no 11ª lugar da competição com 46 pontos conquistados.

Aproveitando o tempo na tabela de jogos para treinar, após ter aberto a 33ª rodada o LEC só retornará a campo para concluir a 34ª rodada, o técnico Maico Gaúcho terá pela frente mais quatro dias de intenso preparo físico e treino de lances. O elenco viajará para São Paulo na manhã de sexta-feira (7), véspera do jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flamengo vence Atlético-MG e sai em vantagem na final da Copa do Brasil

O Flamengo está mais perto da conquista da Copa do Brasil. Os...

Paratletas de jiu-jítsu no Mato Grosso conquistam 9 medalhas em campeonato mundial

Atletas com deficiência da Associação de Jiu-Jítsu Paradesportivo, de...
PUBLICIDADE