PUBLICIDADE

Rondonópolis: Vila Aurora encara time do Acre pela Série D

PUBLICIDADE

O Vila Aurora após empatar na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro contra o Mixto em 1 a 1, domingo, no estádio Dutrinha, em Cuiabá, se prepara para uma sequência de dois jogos dentro de casa. As partidas são considerados fundamentais para as pretensões de classificação do alviceleste à próxima fase. O primeiro jogo da série em casa será neste domingo (25) contra o Náuas do Acre e, depois, no próximo domingo, o Tigre da Vila volta a jogar no Luthero Lopes contra o Vilhena.

O Náuas, próximo adversário do Tigre, vem de derrota. A equipe perdeu em casa para o Vilhena pelo placar de 2 a 0.
O time comandado por Paulo Bagagem precisa somar seis pontos em casa para pode jogar com tranquilidade as partidas de volta. O Vila joga no dia oito de agosto contra o Vilhena, na casa do adversário, no dia 15 enfrenta o Náuas, no Acre e encerra a participação nesta primeira fase, diante do Mixto, no estádio Luthero Lopes.
O Tigre da Vila terá uma baixa para o jogo deste final semana. O zagueiro Duda, expulso na partida contra o Mixto, cumpre a automática.

Por outro lado, o atacante Marcão deverá ter condições de jogo em razão da Fifa ter aceito a proposta da CBF de antecipar as janelas de transferências internacionais do dia três de agosto para o dia 20 de julho. Marcão, que vem de uma transferência internacional, se encaixa justamente neste caso.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE