sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Ronaldinho é apresentado ao Fla e diz que agora é "mengão"

PUBLICIDADE

Passada a longa negociação, que ganhou ares de leilão, o Flamengo apresentou nesta quarta-feira o atacante Ronaldinho Gaúcho, em uma grande festa realizada na Gávea. Com o gramado completamente lotado por torcedores, o jogador atrasou 50 minutos, e apareceu vestindo a camisa 10 do Flamengo por volta das 17h20 (de Brasília), sendo acompanhado pela presidente do clube, Patrícia Amorim.

Sem querer se estender no discurso, Ronaldinho Gaúcho falou pouco, mas o suficiente para levantar a massa rubro-negra: "Obrigado pelo carinho de todos vocês, espero retribuir isso dentro de campo. Vamos com tudo, estamos juntos Nação, estou fechado com vocês, e agora eu sou Mengão", declarou o jogador.

Antes das palavras de Gaúcho, houve minutos de euforia com a chegada do astro, e o cantor Ivo Meirelles puxou os cantos dos torcedores, que esperavam pelas palavras do convidado principal da festa. Antecedendo Ronaldinho, Patrícia Amorim pediu a palavra, agradeceu a presença dos flamenguistas na Gávea, e gritou: "O Ronaldinho Gaúcho é nosso!".

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE