PUBLICIDADE

Rogério Ceni vai ser reavaliado e pode passar por cirurgia no joelho

PUBLICIDADE

O goleiro Rogério Ceni, capitão do São Paulo, que se reapresentou nesta terça-feira junto com os demais jogadores após o período de férias, terá uma semana decisiva. O jogador vai ser reavaliado pelos médicos e corre risco de passar por uma cirurgia no joelho esquerdo.

“O exame que fizemos no final do ano visualizou uma lesão parcialmente cicatrizada no menisco do joelho esquerdo”, disse o médico José Sanches ao site oficial do clube.

Antes de tomar qualquer decisão, o departamento médico prefere reavaliar o goleiro após a primeira semana de treinamentos.

“Vamos aguardar uma semana para ver como ele reage. Se apresentar melhora, ele continuará fazendo tratamento fisioterápico”, explicou.

Pelo menos por enquanto, uma intervenção cirúrgica está descartada. “A preferência é sempre por não fazer a intervenção, apesar de a artroscopia ser um procedimento simples”, completou Sanches.

O São Paulo estréia no Campeonato Paulista somente no dia 18, quando pega o Santo André, fora de casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lutador de Sinop vai disputar cinturão contra uruguaio em evento de MMA nos EUA

O Legacy Fighting Alliance confirmou hoje a edição 232...

Abertas inscrições para Copa Bengala de futebol em Sinop

Estão abertas as inscrições para a 16ª edição da...

Luverdense renova contrato com seis atletas para disputa da Série D

A diretoria do Luverdense Esporte Clube confirmou que renovou...

Ancelotti perde zagueiro e Brasil terá estreante contra a França nesta 5ª

O técnico Carlo Ancelotti confirmou mais um desfalque na...
PUBLICIDADE