sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Rogério Ceni é convocado para amistoso da Seleção Brasileira

PUBLICIDADE

Muita alegria em Sinop entre os familiares e amigos do goleiro Rogério ceni, do São Paulo, convocado hoje, para o amistoso da Seleção Brasileira. O amistoso contra a Guatemala, no próximo dia 27 de abril, no Pacaembu, marcará a volta do goleiro Rogério Ceni à seleção brasileira. Preterido nas últimas listas por Dida, do Milan, Marcos, do Palmeiras, e Júlio César, agora no Chievo, da Itália, o camisa um do São Paulo volta à equipe comandada pelo técnico Carlos Alberto Parreira, já que a convocação contou apenas com atletas que atuam no país.
Logo depois de divulgar a lista, Parreira justificou a não-convocação de Rogério em oportunidades anteriores e ainda aproveitou para desmentir qualquer tipo de desentendimento com o jogador. ‘Ninguém precisa testar mais o Rogério. É um jogador experiente, que já ganhou Copa do Mundo. A convocação dele mostra, inclusive, que não existe nada de pessoal entre o treinador e o jogador’, afirmou o treinador em entrevista à SporTV.

Carlos Alberto Parreira justificou que não só as atuações nos campeonatos estaduais determinaram a convocação para o amistoso diante dos guatemaltecos. O treinador destacou que as atuações também no último Campeonato Brasileiro influenciaram bastante na confecção da lista. ‘Convocamos jogadores que foram bem no último Campeonato Brasileiro, que terminou em dezembro, e que mantiveram as boas atuações nos Estaduais’, disse Parreira, que ainda ‘reclamou’ da dificuldade em escolher apenas 22 jogadores. ‘Nosso futebol é pródigo em revelar valores. Mesmo com a limitação de se convocar apenas atletas que atuam no Brasil, encontramos algumas dificuldades em chamar apenas 22 jogadores’.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE