sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Rodada do Mato-grossense será decisiva para Juventude e Vila Aurora no final de semana

PUBLICIDADE

Termina neste final de semana a 1º fase do Mato-grossense de Futebol. A competição já tem praticamente definidas as equipes classificadas para a fase seguinte e repescagem faltando apenas definir o último classificado do grupo C, e qual a última equipe que vai para a repescagem, junto com Sorriso, Mixto, Berga e Barra do Garças. Nesta chave, União-Roo e Jaciara já estão garantidos. Juventude e Vila Aurora brigam pela última vaga. O Barra do Garças que perdeu na última quarta-feira para o Vila Aurora por 4 a 1, vai disputar a repescagem.

No grupo A, Luverdense, São José e Tangará garantiram vagas para a fase seguinte. Na B, Operário, Cuiabá e Santa Cruz, são as equipes classificadas e na chave C, União e Jaciara também estão na segunda fase.

Neste final de semana, mais quatro partidas vão movimentar a oitava e última rodada da fase de classificação. Amanhã, no Verdão, às 17h30, jogam Cuiabá e Operário e Sorriso e Tangará no Egídio Preima às 20h. No domingo, o Santa Cruz enfrenta o Mixto, Barra do Garças pega o União e Vila Aurora joga contra o Juventude, disputando uma vaga para a segunda fase. Quem perder vai disputar a repescagem.

No dia 19 (terça-feira), em jogos atrasados, o Santa Cruz recebe o já classificado Operário. União x Vila Aurora, se enfrentam no próximo dia 21 (feriado) também em jogo atrasado. A FMF ainda não definiu a partida entre São José e Tangará, partida esta adiada em virtude das fortes chuvas na oportunidade.

Última rodada (1º Fase)
16/04 (Sábado)
Cuiabá x Operário-VG
Sorriso x Tangará

17/04 (Domingo)
Santa Cruz x Mixto
Barra x União
Vila Aurora x Juventude

19/04
Santa Cruz x Operário-VG
21/04
União x Vila Aurora

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo fecha acordo com o técnico Luis Zubeldía

O São Paulo já acertou com o seu novo treinador para...
PUBLICIDADE