domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Rodada definiu finalistas da Copa Master de Futebol em Sorriso

PUBLICIDADE

Depois de problemas de datas, devido às competições paralelas que estão sendo efetuadas no município, a partida entre as equipes de Corujão/Panelinha x AABB/Vila Bela foi realizada no final de semana, pela Copa Master de Futebol de Campo.

Com a vitória de 4×0, a equipe do Corujão/Panelinha assegurou a classificação para as semifinais que serão nesta quarta-feira (21). Na quarta-feira serão três jogos. Haverá também a decisão do 3º lugar na categoria Sub-15, a partir das 18h30, entre as equipes de Águia Dourada x AABB.

Na seqüência a primeira partida entre as equipes Máster de Vila Bela x Amigos da Bola (19h30) e a outra semifinal entre Comagran/Sport Center x Corujão/Panelinha.

A decisão do Sub- 15, entre Dinâmica x Escola São José, acontece nesta quinta-feira, na partida preliminar de SEC x Mixto pela Copa Governador do Estado, enquanto que as decisões de 3º e título da categoria Máster serão realizadas no sábado, também no Estádio Municipal.

Na primeira partida, decidem o 3º lugar os dois perdedores desta quarta-feira, e na partida de fundo, os dois vencedores, para saber quem fica com o caneco de campeão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...

Vasco toma goleada do Criciúma pelo Brasileiro e técnico é demitido no vestiário

O Vasco amargou a terceira derrota seguida e já vive momento...

Coordenador da CBF visita novo CT do Cuiabá e se impressiona; “vai elevar o nível”

Rodrigo Caetano, coordenador executivo geral das Seleções Masculinas, e...
PUBLICIDADE