PUBLICIDADE

Rodada de ontem do Interbairros em Sorriso definiu equipes nas semifinais

PUBLICIDADE

As equipes, Centro Sul, Primavera e Bom Jesus deram passos importantes à semifinal do 2º Campeonato Inter-bairros de Futsal de Sorriso. Ontem o Primavera, ao golear o Jardim Amazônia, 8 a 1, confirmou com antecedência a sua participação na fase semi-final desta competição. O certame está a duas rodadas do encerramento desta fase e classificará os três primeiros colocados, mais o segundo melhor pelo índice técnico, fechando quatro equipes.

Na sexta-feira, Morada do sol e São Domingos disputam vaga para as semifinais.
Amanhã jogam: Centro Sul x América/Califórnia e Bom Jesus x Morada do Sol, com inicio da primeira partida para as 19h30, na quadra do Benjamin Raizer.
A outra partida será no Jardim Amazônia com a equipe da casa jogando tudo contra o Industrial, que ainda “respira” no campeonato.

As semifinais estão previstas para o dia 27, no Domingão, e as finais em 29.
O campeonato é organizado pela Liga Sorriso Futsal e coordenada pelo Departamento de Esportes e Lazer (DEL).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE