sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Rincon se redime e Cuiabá vence Guarani fora de casa na Série B

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O Cuiabá venceu, por 1 a 0, o Guarani, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo, disputado no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), foi encerrado há pouco.

A vitória veio com gosto de redenção para o atacante Rincon, que, aos 26 do segundo tempo, fez o único gol do jogo. Na rodada anterior, o jovem havia perdido um pênalti, no empate contra o Sport, na Arena Pantanal.

O resultado também serviu para o Cuiabá se distanciar da zona de descenço. Agora, a equipe está em 10º lugar, com 15 pontos. Nos últimos três jogos foram duas vitórias e um empate. O Guarani, por outro lado, segue na zona de rebaixamento, com 6 pontos, em 19º.

O Cuiabá volta a campo no próximo sábado (27), contra o Brasil de Pelotas, na Arena Pantanal. O Guarani enfrenta, um dia antes, o São Bento, novamente no Brinco de Ouro.

O jogo – Atuando fora de casa, o Cuiabá não tomou conhecimento do Guarani e partiu para cima do adversário logo nos primeiros minutos. Aos 2, Felipe Marques entrou na área em velocidade e cruzou para Hugo Cabral, que, de primeira, acertou a bola no travessão. Aos 9, Rincon recebeu no meio-campo, se aproximou da área e bateu perto da trave do goleiro do Bugre.

Antes do intervalo, os visitantes ainda tiveram chance, aos 39, quando Hugo tocou para Rincon bater colocado, com perigo. O Guarani, por outro lado, teve uma grande oportunidade aos 42. Giaretta cobrou lateral, Escobar cortou e, no rebote, Deivid chutou, de primeira, mandando para fora.

No segundo tempo, Jonas bateu escanteio, Paulinho desviou na primeira trave e quase abriu o placar para o Cuiabá. O Guarani respondeu, aos 24, com Ricardinho, que avançou e chutou forte para defesa de Victor Souza. O gol do Cuiabá saiu logo em seguida. Paulinho cruzou rasteira e Rincon, sozinho, desviou para o fundo da rede.

Nos minutos finais da partida, o Dourado ainda teve chance de ampliar. Jean Patrick cobrou escanteio e Anderson Conceição cabeceou no ângulo. Ainda assim, Jefferson foi buscar. Os donos da casa quase chegaram ao empate, aos 40, quando Renan cruzou rasteira, Bady chutou da entrada da área e a bola saiu perto do travessão. Aos 46, após confusão na área, a bola sobrou para Rodolfo, que errou o gol para os visitantes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE