PUBLICIDADE

Ricardo Oliveira é convocado para disputa das Eliminatórias com o Brasil

PUBLICIDADE

O grupo da Seleção Brasileira que disputará as duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 sofrerá mais uma alteração. Esta tarde, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a convocação de Ricardo Oliveira, artilheiro do Brasileirão, com 17 gols marcados pelo Santos, devido ao corte do atacante Roberto Firmino, do Liverpool, por lesão.

A estreia da Seleção Brasileira acontecerá no dia 8 de outubro, contra o Chile, no Estádio Nacional, em Santiago. Já a segunda rodada das Eliminatórias está marcada para o dia 13 do mesmo mês, quando a equipe canarinha terá como adversária a Venezuela, na Arena Castelão, em Fortaleza.

A lista do técnico Dunga já havia sofrido alterações nesta terça-feira. Na ocasião, o lateral direito Rafinha, que defende o Bayern de Munique, pediu dispensa da Seleção e pode defender a Alemanha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE