sexta-feira, 3/maio/2024
PUBLICIDADE

Ricardinho é dispensado de seleção brasileira de vôlei que disputa o Pan

PUBLICIDADE

Desentendimento. Esse foi o motivo que levou o técnico Bernardinho a dispensar o levantador Ricardinho da seleção brasileira de vôlei que vai disputar os Jogos Pan-americanos. As explicações para o corte foram contraditórias, mas atritos durante a Liga Mundial desencadearam na decisão.
“É normal que a relação fique desgastada após 40 dias longe da família”, disse Bernardinho, referindo-se à fase em que o grupo esteve reunido para a disputa da Liga Mundial. “E você tem que ver até que ponto as pessoas estão dispostas a agüentar um desgaste. Sei que ele está magoado, mas poderia ser pior para a nossa relação. Poderíamos chegar a uma situação pior, que eu não gostaria que acontecesse”, completou o técnico.

Ricardinho foi mais direto no motivo que pode ter ocasionado a sua dispensa. “Eu como capitão, sempre briguei pelo grupo e zelei pelos interesses dos jogadores. Faltando dois dias para o final da Liga Mundial, discuti com a comissão técnica sobre treinamento, sobre premiação, sobre coisas normais que eu, como capitão, precisava falar”, revelou em entrevista à ESPN Brasil. “Pelo que eu estava sentindo, já sabia que isso (corte) poderia acontecer.”

O jogador lamentou ter sido dispensado em cima da hora e saber de informações pela mídia. “Eu sempre prezei muito a seleção e poder defender o meu país. Tudo isso me decepciona muito”, desabafou, depois de saber que um dos motivos de sua dispensa teria sido por estar “exausto”, segundo disse momentos antes o presidente da Confederação Brasileira de Vôlei, Ary Graça.

Bernardinho procurou poupar o filho, Bruno Rezende, convocado para o lugar de Ricardinho. “Ele não foi escolhido porque é meu filho, mas porque mostrou que é o que tem mais condições no Brasil. Ele que vai ajudar a equipe”, comentou.

Bruno mostrou-se surpreso com a decisão: “Estou surpreso pelo que aconteceu, mas estou preparado para fazer parte do grupo. Os jogadores me conhecem e vão me dar força”, disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE