PUBLICIDADE

Reunião de amanhã define Olimpíada Estudantil em Sinop

PUBLICIDADE

Uma reunião marcada para amanhã, às 09h, na sala de reuniões da Secretaria de Esportes definirá a 2ª Olimpíada Estudantil de Sinop que chega para substituir os Jogos Estudantis. A competição será com equipes e atletas das Escolas Municipais, Estaduais e Universidades de Sinop em 05 categorias e 12 modalidades.

A competição acontecerá no mês de maio, segundo o diretor de Esportes da secretaria, Julio Cesar Liberalli. Segundo Julio, a equipe campeã dos jogos na categoria infantil, estará representando a cidade de Sinop nos Jogos Regionais do Estado este ano, o que promete acirrar ainda mais a disputa nesta categoria.

Outra novidade nos jogos deste ano é que as escolas só poderão participar do evento se tiver em plena atividade a modalidade de educação física, já que segundo Julio Cesar, a maior preocupação da secretaria nesta competição é que os atletas não corram nenhum tipo de risco no que se refere a problemas cardíacos para evitar situações desagradáveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá acerta empréstimo de volante ex-Vasco e Athletico

O Cuiabá encaminhou a contratação do volante Raul, de...

Atleta de Sorriso é convocado para os Jogos Sul-Americanos no Panamá

O atleta sorrisense Gustavo Pacheco Gomes, da Associação Sorrinense...
PUBLICIDADE