sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Vôlei: equipe de Sinop se inscreve para Liga Nacional em Brasília

PUBLICIDADE

Sinop poderá ter pela primeira vez um representante na Liga Nacional de Vôlei. As equipes de uma faculdade particular estão treinando, há quase um mês, nos naipes masculino e feminino para disputar esta competição. A primeira fase será em Brasília-DF, em julho e a fase final, em Cuiabá, em agosto.

O treinador das equipes sinopenses, José Roberto Amorim confirmou ao Só Notícias que o clube já foi registrado na Federação Mato-grossense e Confederação Brasileira de Vôlei para a disputa da Liga Nacional. A princípio é a única equipe de Mato Grosso que disputará competição.

As equipes são formadas por enquanto apenas por atletas da cidade, mas segundo o técnico José Roberto Amorim, pelo menos quatro reforços já foram contatados juntos as equipes do Rexona-PR e Banespa-SP. Eles devem chegar no mês que vem em Sinop.

José Roberto Amorim destacou o apoio importante da federação e da Secretaria de Esportes do Estado para a equipe de Sinop. “Sem o apoio do presidente da federação, Gelson Menegatti, e do secretário Baiano Filho, não seria possível a nossa participação na Liga Nacional. Mas eles entenderam que nós estamos dispostos a montar boas equipes e uma ótima estrutura para que possamos num futuro muito próximo se tornar uma grande força do vôlei Estadual e até a nível nacional. Estamos juntos com a diretoria da faculdade trabalhando duro para que a cidade de Sinop tenha um representante em uma competição nacional”, disse José Roberto

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE