quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Remarcado para 5ª julgamento que pede afastamento do presidente da Federação Mato-grossense de Futebol

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol (STJD) informou, ao Só Notícias, que foi remarcado para quinta-feira o julgamento impetrado pelo União Esporte Clube pedindo afastamento do presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron Dresch, por descumprir liminar que autorizava registro de atletas do Colorado para a disputa do campeonato sub-19 do ano passado.  A sessão estava marcada para quinta-feira passada, mas um integrante teve problemas e foi remarcado.

A diretoria do clube de Rondonópolis entrou com ação afirmando que Aron impediu o registro dos atletas, com base em uma determinação judicial da 2ª Vara do Trabalho de Cuiabá.

No julgamento liminar da ação, o auditor Renato Bonilha, do TJD, entendeu que a decisão trabalhista impede apenas o registro ou liberação de atletas que possam originar “crédito financeiro” para o União, o que não seria o caso do registro dos seis jogadores para disputar a competição.

Renato determinou que a FMF fizesse o imediato registro dos atletas. Ainda, em julgamento de embargos de declaração impetrado novamente pelo União, Perboyre fez constar na liminar que os atletas relacionados poderiam ir a campo pelo União. No entanto, o clube ingressou com nova ação, afirmando que Aron Dresch se recusou a cumprir a liminar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE