PUBLICIDADE

Recuperação de Ceni evolui e retorno ao São Paulo deve ser antecipado

PUBLICIDADE

O goleiro Rogério Ceni está cada vez mais próximo de retornar aos jogos pelo São Paulo. Na manhã desta sexta-feira, o capitão voltou a treinar com os demais jogadores do elenco no CT da Barra Funda, mesmo debaixo de forte chuva. O técnico Ricardo Gomes, inclusive, ficou satisfeito com o desempenho do arqueiro.

“Eu gostei do treino dele de hoje (sexta). Acredito que em mais 20 dias poderá estar jogando mesmo, mas não dá para falar uma data exata”, comentou.

Em uma atividade de campo reduzido, comandada pelo treinador, Ceni assumiu uma das metas durante boa parte da movimentação, enquanto Denis se manteve no outro gol.

O treino contou apenas com jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Internacional, enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo no Reffis. Até o início da semana, Ceni só tinha realizado treinos específicos para goleiros. A partir desta sexta, o atleta deverá participar cada vez mais de atividades com os jogadores de linha.

Rogério Ceni fraturou o tornozelo esquerdo no dia 13 de abril e passou pela cirurgia no mesmo dia. Assim como Ricardo Gomes, o superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, que é médico, também prevê o retorno do goleiro para agosto, cumprindo o prazo mínimo de recuperação estabelecido na época da operação. “Ele está tendo uma recuperação limpa, sem problemas”, explicou o dirigente.

Desta forma, a chance maior do goleiro é de estar pronto para jogar no dia 9 de agosto, contra o Goiás, ou na rodada seguinte do Campeonato Brasileiro, diante do Sport.

Enquanto Ceni termina sua reabilitação, a meta do São Paulo será defendida pelo garoto Denis, já que o reserva imediato Bosco passa por cirurgia nesta sexta-feira, depois da fratura sofrida no rosto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE