segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Rally em Mato Grosso: obras do rólogo começam na próxima semana

PUBLICIDADE

Pela primeira vez um rally promovido em Mato Grosso terá um prólogo voltado para o público. No dia 11, das 17 às 21 horas, na área externa do Pantanal Shopping, pilotos das categorias 4×4 e motos, vão poder acelerar numa pista de 200 metros, que começa a ser construída na próxima semana. A obra será executada numa parceria do Sportsmotor Clube – promotor do evento, com o Secretaria de Infra-estrutura do Estado (Sinfra), Seel, com as empresas Nambiquara Eletrificação e FBM Sonorização, com o apoio de Itamar Som e do Pantanal Shopping.
“Se tivermos as máquinas a disposição das 7h ás 18h, a pista será concluída num dia”, garantiu Douglas Braz, diretor técnico da prova.
A parte mais demorada da obra envolve a montagem do sistema de iluminação. Serão cerca de 12 postes com mais de 40 lâmpadas, que serão instalados em torno do circuito. Os engenheiros da Nambiquara, calculam mais dois dias para a execução e um teste definitivo no dia 10/11 (quarta-feira), um dia antes da largada promocional.
“Estamos ansiosos para ver esse Prólogo, afinal, Cuiabá nunca teve um evento como esse. Para o Pantanal Shopping é muito boa essa parceria, porque o projeto do Rally Ecológico do Brasil Toyota, tem a ver com a nossa política’, disse Roberta Barros, gerente de marketing do shopping.
Antes de entrarem na pista no dai 11, todos os carros deverão receber os kits com adesivos e números. No dia 12 (sábado) as equipes largam a partir das 7 horas, com destino à Jaciara, onde termina primeira etapa do rally.
Esta semana as prefeituras de Cuiabá, Santo Antônio de Leverger e Várzea Grande, também confirmaram apoio a prova. Wilson Santos, prefeito de Cuiabá, adiantou que pretende oficializar uma prova para o dia 8 de abril de 20006 e até já definiu o percurso: “Vamos daqui ao Coxipó do Ouro, numa estrada turística, histórica”, comentou ontem em seu gabinete. As inscrições para o Rally Ecológico terminam no dia 5, no Pantanal Shopping e Via Láctea/Toyota.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE