quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Rally da Selva em Sinop é suspenso após recomendação do Ministério Público

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A terceira Promotoria de Justiça Cível de Sinop recomendou e os organizadores do 13º Rally da Selva  suspenderam a realização dos evento, que estava previsto para ocorrer neste final. A notificação foi emitida pelo promotor de Justiça Pompílio Paulo Azevedo Silva Neto, ontem.

“Uma nova data ainda será definida e comunicada aos participantes e ao público em geral. Não haverá qualquer prejuízo aos participantes que já efetivaram a inscrição. As inscrições permanecerão abertas, são 100 vagas limitadas e os já inscritos estão com sua vaga garantida”, consta no site do evento.

Considerada uma das maiores competições off-road de Mato Grosso e do país, a 13º prova do Rally da Selva iria percorrer aproximadamente 210 quilômetros de trilhas e estradas vicinais do município.

A competição seria disputada em quatro categorias: 4×4 Master e 4×4 Júnior (próprias para pilotos e navegadores com experiência em provas off-road de regularidade, com e sistema de tração 4×4), Origens (exclusiva para veículos off road antigos com tração nas 4 rodas com fabricação anterior ao ano de 1990) e Turismo (voltada para competidores com pouca ou sem experiência em provas off-road de regularidade).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE