terça-feira, 5/março/2024
PUBLICIDADE

Raikkonen vence Grande Prêmio da Hungria

PUBLICIDADE

O finlandês Kimi Raikkonen (McLaren) venceu o GP da Hungria de F-1, disputado neste domingo, no circuito de Hungaroring, e voltou a incomodar o espanhol Fernando Alonso na disputa do Mundial de pilotos. O alemão Michael Schumacher (Ferrari) foi o segundo colocado, e seu irmão, Ralf Schumacher (Williams), em terceiro, completou o pódio.

O brasileiro Rubens Barrichello não conseguiu realizar uma boa prova. Após largar na sétima colocação, o piloto da Ferrari chegou apenas em décimo lugar e acabou não pontuando.

Felipe Massa também não teve um bom final de semana. O brasileiro, da equipe Sauber, largou em 14ª lugar, mas teve problemas em seu carro durante a prova e chegou na mesma colocação de sua largada.

Com a vitória deste domingo, Raikkonen chegou a 61 pontos na classificação e ocupa o segundo lugar no Mundial de pilotos. A liderança é de Alonso, que não pontuou neste final de semana, com 87 pontos. O heptacampeão mundial Michael Schumacher vem em terceiro, com 53.

A próxima prova da F-1 está marcada para o dia 21 de agosto, no GP da Turquia, que será disputado no circuito de Istambul.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Festival esportivo é concluído e campeões definidos em Sorriso

A 19ª edição do Festival Esportivo da Praça da...

Cuiabá anuncia novo gerente geral das categorias de base

Rafael Fernandes foi anunciado como novo gerente geral da...

Ainda sem treinador, Cuiabá se prepara para duelos decisivos em mata-matas

Já classificado para semifinal do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá,...

Corrida de verão reúne competidores em Lucas do Rio Verde

A Corrida de verão foi realizada ontem de manhã...
PUBLICIDADE