sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Quatro atletas de Mato Grosso se destacam em divisões de base do vôlei brasileiro

PUBLICIDADE

As divisões de base do voleibol de Mato Grosso se transformaram num exportador de talentos para os grandes centros do Brasil. Não bastasse a ascensão da levantadora Ana Tiemy, de Nova Mutum, que recentemente sagrou-se campeã mundial juvenil pela seleção brasileira, outras quatro mato-grossenses estão buscando um lugar ao sol no vôlei nacional.

Elas são as ponta Ana Carolina jogando em Jundiaí (SP), Rafaelli Untar defendendo o MRV (MG), a meio-de-rede Talita atuando em Sacramento (MG) e a levantadora Jéssica, hoje no vôlei de Santa Catarina. As quatro formam a base da seleção mato-grossense juvenil, que irá disputar do dia 29 a 2 de setembro, em Maceió, o Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão.

Apesar do treinador George Sampaio ter feito uma pré-lista de 18 nomes, Ana Carolina, Rafaelli, Talita e Jéssica são nomes certos na lista das 12 que vão integrar a equipe estadual a partir da próxima semana.

As outras atletas são Ana Raquel e Juliana, ambas de Rondonópolis, Daiane Santos, Daiane Carolina e Patrícia, de Sorriso; Jhana, Laís, Leiane e Gandeomara (Barra do Garças), Juliane e Luiza (Várzea Grande), Tatiane Félix (Afirmativo), Silvana (Coração de Jesus) e a grata revelação Maísa, de 16 anos, da cidade de Aripuanã. Com 1,84m de altura, Maísa, a mais alta do grupo e a nova promessa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE