PUBLICIDADE

Professor no Nortão conquista 2º lugar no campeonato brasileiro de muay thai

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O professor de muay thai, Júlio Cezar, que trabalha no centro de referência de assistência social de Santa Carmem (39 km de Sinop), foi o vice-campeão no 11º campeonato brasileiro de muay thai, promovido pela confederação brasileira de muay thai e muay boran. O evento foi encerrado no último sábado (09), em Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, reunindo atletas de todo o país.

O esportista levou para a competição alunos que já treinam com ele no município, para proporcionar intercâmbio esportivo para os jovens que participam das atividades do CRAS. “Foi uma grande oportunidade de representar nosso Estado e o nosso município. Tive a honra de conquistar o segundo lugar e, principalmente, de ver nossos alunos vivendo essa experiência”, disse, através de assessoria, Júlio Cesar.

A competição também serviu como seletiva para disputar uma vaga no campeonato mundial de muay thai, que será realizado de 25 a 29 de julho do ano que vem, em Bangkok, na Tailândia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flamengo anuncia demissão do técnico Filipe Luis

O Flamengo anunciou hoje a demissão do técnico Filipe...

Cuiabá acerta empréstimo de volante ex-Vasco e Athletico

O Cuiabá encaminhou a contratação do volante Raul, de...

Atleta de Sorriso é convocado para os Jogos Sul-Americanos no Panamá

O atleta sorrisense Gustavo Pacheco Gomes, da Associação Sorrinense...
PUBLICIDADE