PUBLICIDADE

Primordial agora é a saúde e o futebol temos que aguardar para depois, diz técnico do Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O técnico do Sinop Futebol Clube, Marcos Birigui, reconheceu, em entrevista, ao Só Notícias, que a suspensão do Campeonato Mato-grossense é prejudicial. No entanto, afirmou que o momento é de pensar na saúde. “É crítico, não dá para pensar em divertimento, futebol é sério, mas a saúde do povo, de uma nação, é muito mais importante que tudo isso, pode ter certeza”, ressaltou.

“A suspensão é prejudicial, principalmente financeiramente já que hoje o Sinop não nada em dinheiro, e está muito defasado financeiramente. Nós tivemos que arcar com todas as despesas de transferência e tudo para terminar o campeonato, aí agora passagens, foi muito ruim”, acrescentou.

Birigui ainda salientou que agora é momento de aguardar e colocar a situação “nas mãos de Deus. “Se Ele permitir e revigorar a saúde brasileira e acabar com essa pandemia, aí sim podemos pensar na retomada do Campeonato”, emendou.

“Agora da maneira como está com esse vírus, eu acredito que temos que ficar em casa e se preparar para um futuro que para o Brasil é sombrio, com desempregos, desespero até pela alimentação. Acredito que primeiro temos que cuidar da saúde e pediu para Deus nos livrar”, completou o treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...

Cruzeiro empata com Botafogo e define Palmeiras como vice-campeão do Brasileiro

O Palmeiras confirmou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta...
PUBLICIDADE