quinta-feira, 22/fevereiro/2024
PUBLICIDADE

2ª Copa de Kart de Sinop é amanhã

PUBLICIDADE

Será amanhã à tarde, em Sinop, a 2ª etapa da Copa Sinop de Kart. Apesar de ser uma competição a âmbito municipal, feras de todo o Estado estarão disputando a copa no Kartódromo Oswaldo Sobrinho. A prova é aguardada com muita expectativa e servirá também como preparação para o Estadual que será disputado em agosto em Sinop. A primeira etapa da competição foi em abril reunindo cerca de 17 pilotos de Sinop e Cuiabá.

Os treinos que estarão definindo o gri de largada está marcado para amanhã às 10h. A expectativa da organização é que cerca de 30 pilotos de Sinop, Juara e outros municípios disputem esta etapa.

Nesta primeira etapa disputada em abril, o sinopense Renato Pereira, na categoria RD-125 e Volnei Barba, na 4 tempos, foram os vencedores desta primeira etapa da Copa Sinop. O jovem piloto Vitor Bonicontro, uma das maiores revelações do kart de Mato Grosso, ficou em segundo. Na primeira bateria da 4 tempos, Volnei Barba chegou em 1º, sendo que segunda ele ficou em 2º, com Bruno Venturi vencendo a bateria e conquistando a segunda colocação da prova.

Na categoria RD-125, Renato Pereira venceu as duas baterias e seu irmão Marquinhos cou em segundo na primeira bateria. Vitor chegou em segundo.

Classificação final da 1ª etapa:
Categoria 04 tempos
1º Volnei Barba – 11 pontos
2º Bruno Venturi – 10
3º Gustavo Girardi – 08
4º Claudemir Schimiti – 07
5º Gerson Leitzke – 06

Categoria RD-125
1º Renato Pereira – 12
2º Vitor Bonicontro – 09
3º Pablo Borges – 08
4º Marquinhos Pereira ( Cuiabá) – 07
5º Agneu Bonicontro – 05

A entrada é gratuita ao público que for prestigiar a prova, que começa às 14:00hs.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE