sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Primeiro a renovar com Cuiabá Jenison disputará Campeonato Paulista pelo Novorizontino

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria/arquivo)

Apesar de ser o primeiro jogador a renovar o contrato com o Cuiabá após a confirmação do acesso para a primeira divisão do futebol brasileiro, o atacante Jenison não disputará o Campeonato Mato-grossense pelo clube. O atleta foi emprestado para o Novorizontino e vai jogar o Campeonato Paulista pelo time de Novo Horizonte. A expectativa é de que o atacante retorne ao Dourado para a disputa do Brasileirão.

Será a segunda passagem de Jenison pelo Tigre pelo segundo ano consecutivo. Em 2020 ele também disputou o Paulistão pela equipe do interior e depois retornou ao Cuiabá para jogar a Série B.

Jenigol, como é chamado pela torcida é ídolo do Cuiabá, tem 78 jogos pelo clube, foi artilheiro e campeão estadual em 2018, além de ter participado ativamente das campanhas que garantiram os acessos para os campeonatos brasileiros das séries B e A.

A diretoria do Dourado ainda procura um técnico para ajudar na formação do elenco e se lançar, definitivamente, ao mercado. Por enquanto, o time para o Campeonato Mato-grossense deve ser formado com os jogadores que permaneceram no clube como João Carlos, Anderson Conceição, Auremir, Rafael Gava e Felipe Marques, e ser mesclado com contratações pontuais para o estadual e com os jovens da base. Os jogadores para o Brasileirão devem começar a chegar depois do estadual.

A estreia do Dourado no Campeonato Mato-grossense está marcada para o dia 28 de fevereiro (domingo), jogando contra o Poconé, na Arena Pantanal ou no Dutrinha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE